Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Investimento Rua S Vicente em Braga

255.000€


Partilhar

Referência

RV202252 (2) (2)

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Novo

Certificado energético

A

Ano

2022

Distrito

Braga

Concelho

Braga

Freguesia

Braga (São Vicente)

Código Postal

4710-292

Área Útil

69 m2

Área Bruta

85 m2

Área de Terreno

16 m2



Se procura um apartamento para investimento, novo (2022) e que já está arrendado com um rendimento anual de 5%, nao perca esta oportunidade
Apartamento T2 novo no centro histórico, da cidade de braga, na Rua de S. Vicente, para venda.
O apartamento, composto por sala comum e cozinha em estilo open space, uma casa de banho completa e um quarto com roupeiro embutido e ainda um quarto com suite  e um magnifico alpendre em pedra e logradouro ajardinado .

Conta com ar condicionado, video porteiro, pavimento flutuante, tetos falsos com iluminação LED embutida, carpintaria lacada a branco, móveis de cozinha brancos, caixilharia em PVC com vidro duplo com corte térmico, porta blindada e portadas em madeira.

Exposição solar a norte

A cozinha está equipada com exaustor, placa, combinado, micro-ondas e máquina de lavar.
As casas de banho tem base de duche com resguardo de vidro, loiças e móvel de lavatório suspensos, espelho.

O prédio foi reconstruído de novo mantendo pormenores da estrutura antiga, nomeadamente a fachada original, os tetos em gesso ricamente decorados, a escadaria em madeira, a clarabóia em vidro, e a pedra sempre visível. Tem elevador panorâmico e muita luz.

Está localizado no centro histórico, tendo por isso fácil acesso a todo o tipo de serviços e comércio. Assim, a 250m fica a Igreja de S. Vicente, a 500m a Escola Secundária de Sá de Miranda, a 650m ficam o Colégio Leonardo Da Vince e o Colégio D. Diogo de Sousa, a 260m a Faculdade de Filosofia, a 750m a Universidade Católica, a 270m a Central de Camionagem, a 300m a Rua do Chãos, Rua dos Capelistas, Avenida Central e Praça da República, ou seja, todo o centro histórico de Braga.

Devido à sua localização tão central, tem ainda facil acesso a transportes públicos e excelentes acessos. Tem também estacionamento público e um parque de estacionamento privado nas proximidades.

Nao perca esta oportunidade, e reserve já.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

Apartamento de Luxo Rua S Vicente em Braga

Braga, Braga, Braga (São Vicente)

320.000€

Ref: RV202252 (3)

Ref: RV202252 (3)

94 m2

3

2